sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Claro que pode acontecer!


Desde 2005 qndo me mudei para meu apto junto com o meu "corpinho", sempre quis muito decorar-lo, principalmente a sala, eu tentava arduamente, mas as novas responsabilidades do novo lar tomavam todo o meu $, passava muitos minutos e horas antes de dormir pensando nisso, via revistas de decoração e imaginava como ficariam os ambientes do apê, ou seja, sonhava e muito e às vezes isso me frustrava muito também.
Pois bem, na minha cidade, província de Porto Alegre, no canal TV Com, tem um programa (Casa & cia.) onde telespectadores ao enviar uma carta ou e-mail concorriam a transformações a um ambiente de escolha da casa, transformações essas sempre feitas com a colaboração de grandes arquitetos, e muito criativas, partindo do conceito de que a verba é fixa (em torno de r$ 1.000,00). Eu via o programa, como são as coisas, e não me dava por conta que aquilo estava ao meu alcance, era só mandar o e-mail, até que um dia, PLIM-PLIM hei que surgiu a grande idéia, dãããã, mandei um e-mail contando um pouco da história do meu marido e eu e o quanto eu deseja ter uma sala (afinal eu tinha que citar apenas um ambiente, hehehe) aconchegante, decorada, bonita, e quem não quer?!
Então, teve o primeiro sorteio e ansiosa fui verificar no site, infelizmente não tinha sido daquela vez, mandei de novo, isso foi em novembro, e esqueci de conferir o resultado.
Foi quando em uma uma sexta-feira recebi um telefonema no escritório com a maravilhosa noticia que eu tinha sido sorteada, nossa só de lembrar eu sinto toda a sensação novamente, FELICIDADE PURA, e ainda de lambuja eu ganhei o sorteio da transformação de Natal, ou seja além de ganhar a transformação na sala, a verba seria dobrada e com decoração Natalina, o máximo, não?! Bom tudo isso é para explicar as fotos abaixo, o antes e depois da minha sala, graças ao programa e também dizer que, sim, pode acontecer, nossos sonhos podem se realizar...
A primeira foto é do antes, igual a que mandei no e-mail para concorrer, e essa é do depois, olha como ficou:



2 comentários:

Ana Matusita disse...

Que bacana isso! Baita presentão que vcs ganharam!!!
bj

Anônimo disse...

adoreii essa historia, fiquei feliz por vc! e adorei o resultado também